Dicas De como Consegui Uma Renda Extra Pela Internet E Aumentar Os Rendimentos Mensais

COMO Aumentar O TRÁFEGO DO Blog SEM Usar Seo (otimização para motores de buscas)


Neste “guest post”, Arlindo Armando comenta as vantagens e desvantagens em utilizar o Blogger como plataforma pra websites. Particularmente, sou defensor do Blogger e de imediato escrevi sobre isso na Revista Blogosfera. Achei curioso a ideia de divulgar aqui outra visão sobre o assunto. Arlindo Armando administra o Web site pela Carteira, onde trata focos referentes à monetização de websites, e é autor no Formar Blog, onde escreve dicas para quem tem um site. Diversos blogueiros normalmente começam montando um website em uma plataforma gratuita e bem como que não necessite saber bastante coisa sobre o assunto HTML e CSS. A verdade é que uma porcentagem muito pequena desse numero gigantesco de blogueiros que aparecem diariamente realmente se transformam em blogueiros qualificados e que almejam receber dinheiro com um blog. Uma das plataformas gratuitas para fabricação de web sites mais utilizada atualmente é o Blogger. Quem conhece o Website pela Carteira há algum tempo sabe que a plataforma que ele se encontrava era essa e, do fundo do meu coração, eu não me arrependo de ter começado por ela. http://meuestilotecnicas70.soup.io/post/659498608/Passo-A-Passo-Pra-Construir-Sua-Primeira /p>

Tenho experiência na plataforma Blogger e isto me torna um blogueiro diferente. Fiquei quase três meses blogando na plataforma gratuita do Blogger, sendo que meu único investimento foi a compra de um domínio. O Gerenciando Web site completou três anos no último dia treze e durante todos estes anos o site tem se mantido dentro dessa mesma plataforma. Desta maneira, acho direito que eu escrevesse no meu primeiro guest post pra este ilustre web site as vantagens e desvantagens de ter um website no Blogger.




Não importa a plataforma que você for utilizar, o relevante é que ela sirva pro teu projeto. Se você quer alguma coisa um pouco mais fácil, aconselho que utilize o Blogger. Ao término de tudo isto, não existe plataforma melhor que http://pesoesaudesite09.soup.io/post/659539299/Google-Pixel-Vs-Moto-Z-Compare-Os , existe a plataforma que se encaixa melhor no seu projeto. O Blogger, apesar de ser gratuito, detém várias vantagens, as quais estão listadas abaixo. A extenso maioria dos novos blogueiros escolhem pela formação de um site nesta plataforma devido ao caso de ser totalmente gratuito e ter acesso às mesmas funcionalidades que aqueles que investem em um projeto.


É gigantesco o número de novos sites que são montados diariamente nesta plataforma, embora diversos não passem do primeiro mês de vida. 20 por ano e construir um projeto de vasto valor. Logicamente eu a todo o momento escrevo para meus leitores que para um blog alavancar-se pro sucesso é preciso que eles comprem um domínio próprio.


Apesar de existirem alguns websites que tornaram-se exceção fazendo bastante sucesso mesmo com um domínio gratuito, eu aconselho vivamente que adquira um domínio próprio. O profissionalismo conta ponto na sua jornada pro sucesso. Esta, apesar de ser uma vantagem da plataforma, se torna um fator preocupante. O Blogger detém uma plataforma própria, quer dizer, todos os web sites são hospedados por eles de maneira gratuita, desta maneira, caso eles queiram retirar seu blog eles farão e você não será capaz de dizer nada. Por outro lado, se você esta iniciando um projeto e desejaria de fazer um teste antes de investir nele, esta se torna uma excelente notícia. O Blogger conta com um número estrondoso de templates gratuitos espalhados na internet, sendo imprescindível apenas saber fazer um download e instalá-lo no Blogger. Alguns blogs consideráveis pra fazer o download de templates gratuitamente são o Deluxe Templates e o BTemplates. O Google, como mantenedor da plataforma, se encarrega de tudo referente à hospedagem, domínio e assim como a backups e bancos de fatos.


http://webciadaalimentacao5.fitnell.com/14744770/como-fazer-um-website-de-sucesso-pro-seu-neg-cio , você conseguirá blogar de modo tranquila com a certeza de que teu website está em segurança. Logicamente falhas técnicas ocorrem e o teu web site pode ser excluído, visto que não será uma plataforma paga que esta cuidando de teu website. Com esta possibilidade, aconselho que de semana ou semana faça um backup de teu site pra que não haja traço de perdê-lo. O Blogger apresenta em teu painel de controle uma integração com o Google Adsense, de forma que você conseguirá formar uma conta por meio de lá, ou adicionar uma imediatamente existente de maneira bastante descomplicado e rápida.


Poderá ler seus cliques diários, mensais, seus ganhos do dia e novas outras estatísticas relacionada a tua conta. Acredito fortemente que o número de blogs que ensinam a remexer com a plataforma Blogger é consideravelmente superior do que web sites que ensinam a respeito de WordPress ou Tumblr. Esta acaba por tornar-se uma ótima vantagem, que e também você não ter necessidade de saber a respeito de códigos HTML, você ainda não deve quebrar a cabeça para encontrar como troca um template ou como muda a cor da fonte do blog. O Gerenciando Website é um claro modelo de um metablog que ensina a respeito esta excelente plataforma e assim como é uma prova de que se podes haver sucesso dentro dela. http://webvidamelhorja1.jigsy.com/entries/general/Dicas-Para-Se-Vestir-De-Acordo-Com-Tua-Idade e desvantagens, e com o Blogger não é contrário.


Hoje, existe um debate muito vasto a respeito de das duas plataformas, qual é melhor, qual pode render mais, entre outras comparações. As desvantagens serão baseadas nas vantagens dispostas pelo WordPress, o que acaba sendo uma comparação entre as plataformas. No Blogger só há a opção de hospedar imagens e vídeos (apesar de que o Youtube seja o amplo tema da maioria dos blogueiros). Caso você queira hospedar um arquivo em PDF, a título de exemplo, você vai ter que utilizar-se de serviços de terceiros. Agora no WordPress você não tem este problema: pode hospedar qualquer tipo de arquivo de maneira acessível e rápida.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *